terça-feira, 19 de abril de 2011

19 de Abril de 2011: A Skynet é Ligada

Terminator_Skynet

Exatamente às 20h11, do dia 19 de Abril de 2011, a Skynet é ligada/conectada pela primeira vez. Em seguida ela torna-se auto-consciente e lança um ataque nuclear, aniquilando boa parte da humanidade… e isso ocorre em uma terça-feira. Na saga do “Exterminador do Futuro”, a Skynet é criada para fins militares, mas se torna o pior pesadelo da humanidade ao sair do controle…

O diretor James Cameron criou um verdadeiro clássico da ficção, isso é inegável. Quem aqui nunca ficou pensando sobre o futuro apocalíptico mostrado no filme ou sobre as tentativas de voltar no tempo e tentar alterar determinados eventos da humanidade? Todo mundo que eu conheço e que gosta do filme, já pensou sobre. Todos que conhecem os filmes, sabem das tentativas de John Connor, líder da Resistência Humana (a única resistência perante a Skynet e sua horda de máquinas exterminadoras), de alterar o terrível futuro da humanidade fazendo intervenções no passado.

Lembrando que: “O Homem criou a ferramenta. E é a mesma ferramenta que irá tratar de destruir o homem.” É, até que não deixa de ser verdade.

Mas, curiosamente a data de hoje coincide com a revelada no filme, porém, a Skynet já está entre nós:

google-skynet

Pois é, começa logo a se borrar de medo pois este “camarada” vai bater na porta da tua casa. Como te achou? Usando o teu perfil do Google, claro!

exterminador_irlandês_maluko

A Resistência Humana sabe exatamente quando ocorrerá o dia trágico para toda a humanidade, mas o inimigo é sorrateiro e deve ser combatido de todas as formas possíveis. Cada vez que se volta no tempo, outro evento ocorre. Dessa vez existem outras provas de quem possa ter colaborado para o desenvolvimento da Skynet…

silvio santos_exterminador

Agora a próxima missão da Resistência Humana é voltar no tempo e neutralizar este alvo.

Estão procurando por mais inimigos enviados pela Skynet.  Existem informações de que um deles esta na forma de uma criança do sexo feminino, cujo o nome começa com “M”. Quem poderá ser?

Se você está “aqui”, você é um sobrevivente; se você está “aqui”, você faz parte da Resistência.

E a postagem termina com o videoclipe da música “You Could Be Mine”, do Guns N’ Roses, que tooodo “mundo sabe”, faz parte da trilha sonora do 2° filme da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e sempre que possível respondidos.