terça-feira, 6 de setembro de 2011

25 Anos. Apenas o Começo da Aventura.

Marvel Team-up 81' Calender back cover

Fazer uma postagem falando sobre o fato de que estou completando mais um ano de vida, seria como se eu estivesse me dando os parabéns? Fiquei pensando nisso, quase que não escrevo. A verdade é que estou de folga do trampo, então vou atualizar essa bagaça aqui e ser feliz.

Envelhecer não é nada legal, todos nós sabemos disso; mas, pior que isso, é não saber envelhecer. Eu não me preocupo muito com a idade, com o fato de estar ficando velho, já que tive uma boa infância, uma boa adolescência e agora estou firmando os passos na vida adulta, de acordo com o que a vida me pede. Acho que o fato de ter tido uma boa infância contribuiu para que eu me tornasse um adulto feliz, satisfeito com as coisas que a vida pode me oferecer. Acho? Eu tenho certeza!

Este blog já tem mais de quatro anos, e nunca foi tão difícil atualizá-lo, pois o meu trabalho cobra boa parte do meu tempo, sendo que o pouco que me resta, procuro viver. Afinal, tem gente que nem isso sabe fazer, aí quando nota que perdeu tempo, deixou tudo passar, é que vai sentir falta. Bom, aí já é tarde demais.

ClothesDaredevil229

Se eu pudesse dar um conselho para todas as pessoas que acompanham este blog, este seria: não importa quanto o “mundo” e suas maldades tentem destruí-los, jamais desistir, lutando e procurando viver de bem consigo mesmo. Caso não houver esperança, crie. Se conseguir ter uma boa vida, bons momentos, é óbvio que durante a velhice, ao lembrar, você viverá tudo novamente.

Saudade da minha família que reside em Belém, família que me ensinou grandes valores, os quais nunca vou esquecer. Saudade dos meus amigos que também moram em Belém, os mais legais deste planeta.

Este ano já começou incrível, pois eu pude ir ao show do U2 aqui no Brasil, junto com a minha namorada e minha irmã, que também são fãs da banda. Incrível não só por isso, mas pelo fato das amizades que fiz neste dia. Aos amigos: Robi Leite (Robilob), Anália, Waldir, Ivan, Thiago (T0xxx4), Vagner (Duff), Andréia (partygirlu2), Fernanda (Nanda Evans) e todos os outros que estavam lá, mas devido a multidão, não pude encontrar. Isso aqui é para vocês:

Ainda tenho muito pelo que lutar, tenho coisas para concretizar e sei que nada pode me impedir. Isso é apenas o começo de uma grande aventura.

Que venham mais desafios!

2 comentários:

  1. Pow, ser citado em um dos posts mais importantes do teu blog não tem preço (batido isso né?), eis que nao sou de escrever e tal, mas cara, realmente te encontrar no show foi muito bacana.

    Parabens cara, continue sendo o cara alegre que contagia a todos e sera sempre querido de muita gente.

    Ia dizer algo mais, mas a esposa perguntou de uma conta que tenho que pagar e esqueci. Kkkkk

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Grande Thiago, muito obrigado!
    Também foi muito irado ter te encontrado lá na fila do show.

    Pode deixar que eu ainda irei pentelhar e muito a galera, hehehe.

    Corre e vai lá pagar a conta, rapá! Hahahaha.

    Valew! =D

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão lidos e sempre que possível respondidos.