terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Nova DC Comics. Um Novo Leitor da DC


Como todos já devem saber, eu sou colecionador dos quadrinhos da Marvel Comics, mas agora terei que desembolsar mais dinheiro e arrumar mais espaço nas prateleiras, tudo por conta do reboot da DC Comics...

Pois é, o fato da DC Comics começar do zero todas as suas publicações já não é novidade para quem acompanha as notícias sobre os quadrinhos. Finalmente a saga em que mostrará a destruição do universo original da DC Comics como nós, leitores de quadrinhos, conhecemos, chegará ao Brasil. "Flashpoint" já estará nas bancas no começo de 2012 e assim que essa saga terminar, teremos a oportunidade de acompanhar do zero as novas publicações da DC.
Clique nas imagens para ampliar
Confesso que não tinha interesse algum sobre os quadrinhos da DC, mas desde 2010, isso tem mudado. Acompanhei algumas sagas, gostei do que li e agora pretendo dar "um voto de confiança" para esse novo começo. Nos EUA, a DC Comics disparou na frente da Marvel no mercado de quadrinhos, tudo por conta desta nova fase. Novas origens são apresentadas neste novo começo, tudo com o intuito de trazer novidade aos antigos leitores e conquistar novos. 

Acho que o Batman continuará a mesma coisa.
Além de gastar uns "trocadinhos" comprando os quadrinhos da Marvel, agora terei que gastar um pouco mais comprando os da DC. Só o que me preocupa é onde guardarei tanta revista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e sempre que possível respondidos.