sábado, 1 de setembro de 2012

Jim Lee desenhando a capa de Liga da Justiça #12

Justice League #12

Assim que foi divulgada na internet a capa da edição número 12 da revista Liga da Justiça, logo tornou-se o assunto mais comentado entre os fãs de quadrinhos, já que mostra um possível começo de namoro entre o Super-Homem e a Mulher-Maravilha no Universo DC reformulado, os Novos 52.

Assista o vídeo em que mostra um dos mais conceituados artistas dos quadrinhos, Jim Lee, desenhando a capa da tão comentada edição n° 12 de Liga da Justiça.


Incrível, né? O vídeo teve que ser acelerado, caso contrário, levaria três horas para assistir tudo. Desde criança que eu sou apaixonado pela arte de desenhar, inclusive, ainda penso na possibilidade de um dia fazer algum curso na área. Deu pra entender o motivo de gostar tanto de quadrinhos?

Como a edição número 12 esgotou rapidamente nos EUA, a revista foi reimpressa para atender a demanda, só que dessa vez com uma nova capa:

Liga da Justiça #12

E antes de terminar a postagem, não lembro quando começaram a chamar o Super-Homem aqui no Brasil somente de "Superman", algo totalmente ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e sempre que possível respondidos.