domingo, 23 de setembro de 2012

Lembra da revista "Super Game Power"?

Super Game Power

Boa parte dos gamers dos anos 90 lembram, pois essa era uma das revistas de jogos mais famosa da época. E vale lembrar que nessa época nós não tínhamos a Internet como ferramenta para nos ajudar a encontrar informações sobre o universo dos jogos eletrônicos. Não existia essa facilidade, algo totalmente diferente para atual geração.

Nessa época não existia Internet... quer dizer, ela existia, mas não era tão popular como é hoje. No Brasil, por exemplo, tornou-se um pouco mais "popular" por volta de 1995 e mesmo assim, a Internet era algo que boa parte da molecada da minha época desconhecia. Só restava ir à banca mais próxima e ver o que tinha de mais novo em matéria de revistas de jogos.

Super Game Power era uma das minhas preferidas, simplesmente por existir personagens que representavam parte da equipe real da redação da revista, algo que também parecia mais com personagens de histórias em quadrinhos. Isso era um forte atrativo para a garotada, claro.

"Equipe" da Super Game Power

Além desse detalhe, uma das seções que mais gostava era a da que continha os desenhos enviados pelos leitores, pois existia muita arte boa e ruim ali, o que era algo divertido. 

A Super Game Power surgiu da fusão das revistas Game Power e Super Game, e em abril de 1994 foi publicada a sua primeira edição. 

E por falar nessa revista que faz com que a nostalgia dê um "olá" para todos os gamers da minha geração, veja a excelente matéria do site UOL sobre a equipe que fazia a Super Game Power:


"Recordar é viver", pois é o que dizem por aí. Você pode fazer download da Super Game Power e de outras revistas do gênero no ótimo site http://www.datacassete.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e sempre que possível respondidos.